domingo, 12 de janeiro de 2014

UMA TERRA CHAMADA AMOR COM HUMOR

Estava eu pensando na falta de amor que muitas pessoas devem sentir e saiu-me esta pérola que espero gostem.


QUADRA SOBRE O AMOR

PARTILHAR O AMOR NÃO É PECADO,


GUARDAR O AMOR É DESPERDÍCIO.



MAS, O AMOR DEVE SER CALIBRADO!



PORQUE, SE FOR EM EXCESSO, É VÍCIO.



Imagem tirada da Internet




Claro que é isto que eu penso, mas se bem o pensei melhor o escrevi, só que consta que numa  Repartição do Estado na zona do Distrito de Leiria, como sabem há uma localidade que se chama  AMOR.



Uma terra chamada Amor
Imagem do Google




Até aqui tudo bem , melhor tudo mal porque por causa da mobilidade dos Funcionários Públicos, há umq funcionária ali colocada que, em serviço, pede ao contribuinte  o BI e depois - O BI novo, não tem morada visível. como sabem. 

Á pergunta, o contribuinte responde AMOR. A funcionária volta a repetir a pergunta ,  só que volta a levar com a  resposta -AMOR. pelo que se gerou ali uma  confusão enorme. Se houve  confusão ou não sei, pois estou a  descrever aqui o que me contaram.

Agora,  para minha formação,  nesta terra chamada AMOR os habitantes chamam-se Amores ou Amorosos
Sinceramente não sei. Se algum dos leitores  souber, agradecia me ajudasse.

A situação só ficou resolvida mediante a intervenção da chefia, mas consta , caros leitores  , que houve mesmo uma  confusão danada.



Há cada nome de localidade  !!!!!

abibliotecaviva.blogspot.pt

12-01-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário